Com variedade de marcas, Ótica Líder abre as portas no Shopping Patteo

Com variedade de marcas, Ótica Líder abre as portas no Shopping Patteo

Por Ketheryne Mariz/Especial para o Blog João Alberto
*Cobertura patrocinada

Os empresários Raísa, Gustavo e Ana Cláudia Negromonte na inauguração da Ótica Líder, no Shopping Patteo, em Olinda – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Com sete anos no mercado, a Ótica Líder inaugurou, na noite dessa quarta-feira, a sua terceira unidade. Os empresários Ana Claudia, Raísa e Gustavo Negromonte brindaram o novo empreendimento reunindo amigos, novos e antigos clientes da rede. A nova loja tem 48m², mais de 600 armações e está localizada no Shopping Patteo, em Olinda.

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Em comemoração ao Dia das Mães, algumas armações nacionais estão com desconto de até 50%, promoção vigente durante todo o mês de maio. Nas prateleiras, também é possível encontrar modelos de grifes de luxo como Dolce Gabanna, Lacoste, Ralph Lauren, Calvin Klein, para todos os estilos e idades. Clientes fieis da ótica, como o casal Lucia Roberta e Gildásio Pessoa, ressaltaram a qualidade do atendimento.

Lúcia Roberta e Gildásio Pessoa. Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

“Sou cliente há muito tempo e quando soube que a Ótica Líder abriria uma nova loja, fizemos questão de vir  prestigiar”, disse Lúcia. “Temos um bom preço e bastante agilidade na entrega dos óculos”, completou a empresária Raísa, à frente da Ótica Líder. Um dos diferenciais é que a rede olindense, que já possui unidades em Casa Caiada e Bairro Novo, atende a domicílio. Também possui um equipamento exclusivo em loja, o Visio Office, da Varilux, capaz de tirar medidas digitalizadas de acordo com as necessidades de cada usuário.

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Segundo Raisa, o serviço de entrega de lentes de grau pode ser realizado de um dia para o outro, mas pode variar de acordo com as graduações mais altas, chegando até 15 dias úteis. Na rede, as três marcas mais procuradas para armações são Ray Ban, Prada e Dolce & Gabbana, mas os modelos acessíveis também não ficam atrás, com óculos da linha Grazi Massafera, Speedo e Kipling. “Os preços das armações variam de R$ 150 a R$2,5 mil”, explica Raisa. 

Confira alguns cliques de quem circulou pelo evento:

 Rogéria Ramos, Fernando Ramos, Raísa Negromonte e Sirleia Miranda – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Felipe Pontes – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Wagner Medeiros, Gustavo Negromonte e Carlos Moraes – Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Evelyn Soares. Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Ana Claudia e Raísa Negromonte ladeando o casal de amigos empresários do ramo da moda Jose Carlos e Karina Leao. Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Lucia Roberta, Gildásio Pessoa, Raísa Negromonte e Felipe Pontes. Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Ana Claudia Negromonte e os dois netos. Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Author: admin

Compartilhe este post