Sobre namoro com Fátima Bernardes, Túlio Gadelha afirma: “Não estamos distante. Fisicamente sim, mas estamos próximos”

Sobre namoro com Fátima Bernardes, Túlio Gadelha afirma: “Não estamos distante. Fisicamente sim, mas estamos próximos”

Fátima e Túlio vivem um amor entre o Rio de Janeiro e Recife – Crédito: Acervo Pessoal

Apesar de todos os holofotes, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha têm uma rotina romântica muito mais comum do que imaginamos. Juntos há cerca de 7 meses, o casal conquistou o Brasil em meio as fotos e declarações apaixonadas em suas redes sociais. O romance começou através de um simples jantar entre amigos. Foi na casa de uma colega de trabalho (pernambucana) que a apresentadora conheceu o recifense. Sem pretensão alguma, os dois trocaram olhares, conversaram por bastante tempo, e desde então o assunto parece não ter fim, resultando em uma grande e arrebatadora paixão.

Carinho e atenção de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Crédito: Reprodução do Instagram

Em relação a distância, Túlio afirma que nem mesmo os mais de dois mil quilômetros são capazes de manter uma relação fria. Ao ser questionado sobre como lidam com a ausência física, o advogado declara que dificilmente sentem como se estivessem longe um do outro. Graças a aplicativos como WhatsApp e Facetime, telefonemas, vídeo chamadas e fotos tornaram-se parte de suas rotinas, trazendo a certeza de que estão lado a lado em qualquer lugar do mundo. “Nos falamos muito pelo Facetime, compartilhamos momentos divertidos, trocamos fotos, falamos como foi o nosso dia. Uma coisa que muita gente estranha é que assistimos filme juntos, colocamos no mesmo minuto e segundo e ficamos comentando pelo celular. Ou seja, não estamos distante. Fisicamente sim, mas estamos próximos a todo tempo”, disse Tulio ao Blog João Alberto, com um brilho no olhar e sorriso no rosto sempre ao falar da namorada carioca.

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes com as filhas dela na Sapucaí – Crédito: Reprodução do Instagram

Em recente entrevista à revista Claudia, Fátima revelou como contou aos filhos sobre o namoro com o recifense: “Assim que encontrei Túlio, falei com eles e contei que a gente tinha sido apresentado por uma amiga do trabalho. A resposta que ouvi: ‘Ué, mãe, é natural que você conheça alguém’”, disse a apresentadora.“Hoje estão com 21 anos, centrados, tocando bem a faculdade. Agora importa o que quero. Estou tomando as rédeas da vida de novo”, concluiu Fátima sobre os trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura.

Juntos há cerca de sete meses, Tulio e Fátima recorrem a aplicativos como WhatsApp e Facetime para conversar durante o dia – Crédito: Reprodução do Instagram

Eles costumam se encontrar a cada 15 dias e não abrem mão de programações simples e culturais. No Recife, aproveitam o tempo juntos para desfrutar de nossa música e arte, vão ao cinema, teatro, exposições e visitam os pontos turísticos mais tradicionais da capital pernambucana. Como um bom anfitrião, Túlio não nega o entusiasmo de apresentar à namorada toda a riqueza do estado. “Temos uma cultura muito diversa, nos divertimos muito quando viajamos ao interior, por exemplo, e ela conhece mais a história daquele local, como o caboclo de lança, papangus e o frevo”. Fátima, inclusive, já tem programação para o São João. Ela desembarca no Aeroporto do Recife e será levada para diversos pontos no agreste do estado para conhecer o tradicional São João nordestino. Antes disso, o casal curte o Dia dos Namorados juntinhos. Ele já está de passagens compradas para o Rio de Janeiro.

Crédito: Reprodução do Instagram

Envergonhado, Túlio admite ser a primeira vez em que fala publicamente sobre sua vida pessoal e mesmo sem jeito, com olhar tímido, faz questão de demonstrar todo seu encanto pela jornalista. “Ela é uma pessoa sensível e ao mesmo tempo forte. Tem um olhar humano, muito preocupada. Não se abala facilmente. É determinada. Essa combinação é muito harmônica, isso faz com que eu a admire muito e torna a relação mais forte”.

Em recente passagem por Olinda, o casal circulou e tirou várias fotos, que foram registradas nas redes sociais – Crédito: Reprodução do Instagram

Em clima do Dia dos Namorados, convidamos os dois para responder um quiz sobre a relação. Medos, gostos, primeiro beijo, admiração, presentes, viagens e mais. Confira:

Fátima Bernardes, 55 anos

Qual é a maior qualidade dele?
Ele é extremamente generoso, pensa sempre nos outros e não nele.

Qual é o maior defeito dele?
Não saber dizer não.

Onde foi o primeiro beijo?
Cinema.

Onde foi o primeiro encontro?
Casa da nossa amiga Duda (pernambucana). Um grupo de amigos ainda sem nenhuma pretensão de nada.

O que ele acha mais atraente em você?
Acho que as pernas.

Qual foi a primeira viagem que fizeram juntos?
Miami.

Como conheceu os sogros?
Festa de aniversário dele.

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes curtindo o carnaval no Recife – Crédito: Reprodução do Instagram

Qual a maior surpresa que ele já recebeu de você?
Sou muito de planejar, contar, falar. Acho que não consegui fazer uma grande surpresa até agora, mas ele fez para mim.

Qual foi o primeiro presente?
Uma rosa eternizada pelo processo de galvanização. Ela está no meu quarto.

O que ele não gosta de fazer, mas faz por amor a você?
Temos gosto muito parecidos em relação ao que a gente curte fazer, como cinema, teatro, dança, amigos, restaurantes, mas acho que uma coisa que ele não gosta, mas faria e já fez, são reuniões com muita gente e que, na verdade, você não consegue estar com nenhuma daquelas pessoas. Ele não gosta muito de festas muito grandes.

Fátima Bernardes durante almoço na casa de Túlio Gadelha, no Recife – Crédito: Reprodução do Instagram

Qual a mania mais irritante dele?
Certamente fazer parte de dezenas de grupos no Whatsapp.

Qual o maior sonho dele?
Ele adora natureza, é algo que o recarrega muito. Poder viajar para lugares em que ele tivesse esse contato com a natureza nos mais variados locais acho que é um dos sonhos. Ele também curte escalar, tudo bem ligado à natureza.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em circulada pela Oficina Francisco Brennand – Crédito: Reprodução do Instagram

Túlio Gadelha, 30 anos

Qual é a maior qualidade dela?
Ela é uma pessoa muito forte e sensível ao mesmo tempo. Humana, mas muito determinada.

Qual é o maior defeito dela?
Ela é muito prevenida, até demais. Uma viagem curta e ela está com a mala enorme, tem até band-aid, remédios para dores que ela nunca sentiu… Isso é ótimo para mim, a gente combina. Sou totalmente desprevenido, nos completamos.

Onde foi o primeiro beijo?
Cinema.

Onde foi o primeiro encontro?
Casa de uma grande amiga, a Duda.

O que ela acha mais atraente em você?
Acho que minha barba, todo mundo sempre critica, mas ela adora.

Qual foi a primeira viagem que fizeram juntos?
Porto Belo – Rio de Janeiro.

Flagra do beijo do casal na Sapucaí – Crédito: Reprodução do Instagram

Como conheceu os sogros?
Nos conhecemos em um almoço de domingo, na casa dela.

Qual a maior surpresa que ela já recebeu de você?
Disse à ela que não poderia ir para sua apresentação de dança e comprei a passagem e fui de surpresa.

Qual foi o primeiro presente?
Foi um potinho para guardar boas lembranças do dia a dia. Se você teve um dia legal, viu um por do sol bonito, anota aquilo ali, a data e guarda. Quando passar por um momento difícil vai lá, abre, isso ajuda a limpar a mente. Chamo de potinho da felicidade.

O que ela não gosta de fazer, mas faz por amor a você? 

Então, me preocupo com a segurança dela em eventos com muito fluxo de pessoas. Tenho receio que alguém queira fazer alguma maldade. Também não me sinto bem em camarotes, “coisas vip”, ou qualquer evento que separe pessoas pela condição financeira. Isso me constrange. Mas recebemos muitos convites e entendo a importância e necessidade de se frequentar determinados espaços. Faço por amor, por querer estar com ela.

Qual a mania mais irritante dela?
Ela tem uma mania de “muito legal”. Às vezes a coisa nem é legal, mas para encerrar a conversa, ela diz “muito legal”.

Qual o maior sonho dela?
Nosso maior sonho a curto prazo é se ver mais, nos vemos poucas vezes, queremos nos esforçar para que aconteça mais.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post