Baile junino apoia projeto que visa o milésimo transplante de fígado no estado

Baile junino apoia projeto que visa o milésimo transplante de fígado no estado

Ramilton Bezerra, Claudio Lacerda e Dr Jordão. Crédito: Juliana Freire/Cortesia

Forró e solidariedade marcaram a primeira edição do São João da Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado (Apaf), que homenageia o Hospital Jayme da Fonte. O evento aconteceu nessa quinta-feira, no Arcádia do Paço Alfandega e teve a renda dos ingressos revertida para a Casa de Acolhimento, que atende pacientes de baixa renda, de 11 estados brasileiros.

Os médicos Dr. Jordão, o presidente da Apaf , Claúdio Lacerda, Antônio Jayme da Fonte, a dirigente do projeto Glauce França, entre outros médicos, marcaram presença no espaço. “Aderimos a essa causa porque acreditamos no seu trabalho e vemos que é possível incorporar a cultura da solidariedade no dia a dia de todos”, disse Da Fonte, fundador do Hospital, que é homenageado pela marca de mil transplantes de fígado.

Antônio Jaime da Fonte e Claudio Lacerda.  Crédito: Juliana Freire/Cortesia

A festa teve como atrações os forrozeiros Cristina Amaral, Nádia Maia, Josildo Sá, Maestro SPOK, André Macambira, Beto Hortis, Ed Carlos, Racine e Ravel, Rogério Rangel e a Orquestra Zé Mário Drums, que fizeram apresentações com repertório recheado de clássicos juninos, como Olhinhos de fogueira, Cenário de amor, Pagode russo e Nem se despediu de mim.

Crédito: Juliana Freire/Cortesia

Compartilhe este post