Arraial do Pega Vareta realiza mais uma edição com casa lotada

Arraial do Pega Vareta realiza mais uma edição com casa lotada

A festa aconteceu no Classic Hall – Crédito: Clovis Gomes

Na madrugada deste domingo, o Classic Hall estava bem movimentado. A casa de shows recebeu mais uma edição do Arraiá do Pega, uma das festas juninas mais aguardadas pelo público recifense. O evento teve início a partir das 22h e apesar do desconforto causado na entrada, devido a dificuldade para chegar na área reservada para os shows, foi um sucesso.

Segundo a assessoria de imprensa, o tumulto foi ocasionado por causa das chuvas que fizeram todos adentrarem a casa na mesma hora. Conforme manda o protocolo, os seguranças precisavam fazer a vistoria individual de todos e por isso o processo tornou-se mais demorado.

A estrutura do evento contou com todas as características juninas, como barraca do beijo, vendinhas, forró pé de serra e até mesmo um espaço solitário, em parceria com a ONG Solariedade. O local estava vendendo bonés, chaveiros, entre outros acessórios, e sua renda será revertida para instituições carentes do Recife.

Gustavo Mioto foi a atração mais esperada da noite – Crédito: Clovis Gomes

Quanto aos shows, Gustavo Mioto e MC Elvis foram as atrações mais aguardadas. O sertanejo subiu ao palco por volta das 3h, realizando uma apresentação cheia de sucessos, como Coladinha em Mim e Anti-Amor. Animado, Gustavo colocou todo mundo para dançar juntinho, além de relembrar grandes clássicos do sertanejo nacional. Surpreendendo todo o público, Latino subiu ao palco no meio de sua apresentação para uma participação especial. Ele estava tocando em uma formatura de medicina na cidade e foi direto para o Classic após o show. Juntos, cantaram músicas como Renata e Hoje é Festa.

Arraiá do Pega – Crédito: Clovis Gomes

Latino – Crédito: Clovis Gomes

Por fim, quem encerrou a noite com chave de ouro foi MC Elvis. Considerados uma das novas revelações recifenses, ele mostrou todo o ritmo do brega e funk, colocando a galera para dançar até às 6h deste domingo. Além deles, a festa também contou com a participação da banda Deboa, Seu Digão, Larrosa e DJ Korossy.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post