Bruna Marquezine manda mensagem de apoio para Neymar

Bruna Marquezine manda mensagem de apoio para Neymar

Bruna assistiu o jogo ao lado dos amigos no Rio de Janeiro – Crédito: Reprodução do Instagram

Devido as gravações de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine não conseguiu ir até a Rússia para acompanhar a estreia de Neymar na Copa do Mundo. Neste domingo, a atriz se juntou aos amigos, Fernanda Souza, Angelica, Luciano Hulk, Hugo Gloss, Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso, entre outros, para torcer pelo namorado.

Minutos antes da partida, ela utilizou o instagram para incentivar seu companheiro e os demais jogadores da seleção: “Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! ‘Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬”, escreveu a global, citando uma passagem da bíblia.

“Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem, hexa”, completou ela para Neymar.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post