Notícias da Copa do Mundo por João Alberto

Paulo Câmara acompanhou a estreia do Brasil com a família no seu apartamento.

O Pernambuco.com acompanha todos os detalhes da Copa do Mundo.

A seleção do Brasil tem o terceiro elenco mais caro da Copa. Quem lidera é a França, avaliada em mais de um bilhão de euros, segundo o site Transfermarkt.

A Gol terá esquema especial nos voos que acontecerão na hora do jogo do Brasil, para mostrar imagem das partidas a bordo.

Vendedores de produtos da Copa esperavam  aumentar as vendas com uma boa atuação do Brasil na partida de estreia. Terão que esperar pela partida de sexta-feira.

Mesmo com sua seleção fora da Copa, os norte-americanos lideraram a compra de ingressos para os jogos da Copa. O Brasil ficou em terceiro lugar.

As maiores médias de público na Copa do Mundo foram 68.991 torcedores nos Estados Unidos, em 1994, Brasil na segunda posição com 52.592 torcedores, em 2014 e Alemanha, em 2006, com 52.491.

Quebrando uma tradição, os jogadores da seleção brasileira não foram visitar o presidente Michel Temer antes da partida para a Rússia. E Tite já garantiu que se o Brasil for campeão não vai se encontrar com o presidente.

O goleiro da seleção brasileira Alisson prefere usar na camisa, seu sobrenome, Becker.

Mesmos nas suas viagens internas na Rússia, a seleção brasileira está usando avião fretado, com todas as poltronas de primeira classe, garantido conforto total aos atletas.

Author: João Alberto

Compartilhe este post