Notícias da Copa do Mundo

Comentarista do SporTV, Grafite destaca um ponto importante: a quase totalidade das faltas recebidas por Neymar no jogo com a Suiça foram longe do gol, sem trazer perigo nas cobranças.

O técnico Emerson Leão discorda da opinião de que o empate do Brasil na estreia foi bom para evitar euforia, pois empatar com time menor nunca é bom, mas acredita na reabilitação do Brasil.

Pela primeira vez em 100 anos um integrante da família imperial japonesa visitou a Rússia. A princesa Hisako Takamado foi assistir à estreia do seu país diante da Colômbia e visitou os jogadores no hotel.

Devido ao consumo excessivo pelos torcedores, está faltando cerveja em vários bares da Rússia. Jeito é apelar para a vodca, que não falta.

Tite gosta de presentear seus jogadores com livros. Os favoritos são Maktub, de Paulo Coelho e Jogando para vencer, do lendário treinador de basquete americano, John Wooden

A Copa do Mundo da Rússia tem cinco técnicos argentinos: Jorge Sampaoli (Argentina), Ricardo Garca (Peru), Juan Antônio Pizzi (Árabia Saudita), José Néstor Pelerman (Colômbia) e Hector Cúper (Egito).

O novo corte de cabelo de Neymar continua provocando comentários e muitas gozações entre internautas. Duas das mais divertidas: quando os cabelos parecem topete de dromedário ou quando lembram um prato de miojo.

Devido ao horário, muitos locais que transmitem jogos do Brasil vão oferecer amanhã completo café da manhã aos torcedores.

O famoso cantor colombiano Maluma, que foi torcer pela sua seleção, teve uma surpresa desagradável. Sua suíte em hotel de Moscou foi invadida e ele perdeu US$ 800 mil em artigos de luxo como relógios e jóias.

Em vários locais da Rússia pode ser encontrada a cachaça brasileira, que lá se chama Kawaca.

Author: João Alberto

Compartilhe este post