Anitta se emociona durante sua primeira apresentação no Rock In Rio

Anitta se emociona durante sua primeira apresentação no Rock In Rio

Este domingo foi um dia marcante na carreira de Anitta. Pela primeira vez, a cantora subiu ao palco do Rock In Rio para participar da edição do festival em Lisboa, Portugal. A carioca foi uma das atrações mais aguardadas do dia, apresentando-se ao lado de Bruno Mars e Demi Lovato.

O show aconteceu neste domingo, em Lisboa – Crédito: Reprodução do Instagram

O show, transmitido ao vivo pelo Multishow, reuniu cerca de 90 mil pessoas, sendo marcado por momentos emocionantes e engraçados. Ao decorrer da apresentação, a cantora fez um discurso emocionante, partilhando a alegria de estar presente em uma festa de nível internacional. Ela fez questão de relembrar as dificuldades vivenciadas antes da fama e mandou um recado para os amigos brasileiros, cantores de funk, afirmando que esse momento era tão deles quanto seu e que todos deveriam sentir orgulho do ritmo. 

A cantora fez referências a Carmem Miranda na escolha de um dos looks – Crédito: Reprodução do Instagram

Além disso, em meios aos dançarinos e cenários coloridos, Anitta passou por mais uma situação complicada por causa de seu figurino. Enquanto cantava, a estrela brasileira ficou impossibilitada de dançar, pois as botas estilo over the knee acabaram escorregando por sua perna, impedindo-a de sair do lugar. Para resolver a situação, seus coreógrafos tomaram conta do palco para que ela pudesse ir trocar o look, voltando sem casaco e de tênis.

Crédito: Reprodução/Multishow

Em seu Instagram, Anitta compartilhou a felicidade vivenciada. Confira:

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post