Denise Gouveia inaugura novo projeto nesta noite

 

Crédito: Reprodução/Instagram

Denise Gouveia vai reunir muitos nomes conhecidos no coquetel que marca hoje, às 19h, a inauguração da loja da Ovoo, multimarcas de móveis e decoração, no espaço onde funcionou a Saccaro, na Conselheiro Aguiar. Terá coleções de designers consagrados como Guto Índio da Costa, Zanini de Zanine, Pedro Franco, Marcelo Ligieri, Ronald Sasson entre outros. Evento terá ambientes assinados por conhecidos arquitetos recifenses, como Luiz Nogueira, Mônica Paes, Romero Duarte, Saulo Barros, Fábio Benevides, Carlos Queiroz, Paula Albuquerque e Silvana Gondim.

João Vicente e Denise Gouveia. Crédito: Nando Chiappetta/DP

 “A Ovoo tem o atrativo de ser uma multimarcas, oferecendo opções diferenciadas. Os produtos têm alta qualidade e são assinados por designers nacionais e internacionais. O nosso mobiliário tem propostas para os vários estilos de vida”, explica Denise. O objetivo é oferecer peças que aliem função, técnica e estética, dando aos clientes a sensação de estarem adquirindo obras de arte.

O que é ovoo? Os ovoos são montes sagrados, comuns em áreas de montanhas, aonde os viajantes vão depositando pedras, uma a uma, como oferendas. São santuários e altares, onde os caminhantes param para agradecer e o circulam três vezes no sentido horário para pedir por uma boa jornada. A forma triangular e piramidal faz uma conexão com o Céu, a Terra e os deuses.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post