Após foto viralizar na web, Philippe Coutinho quer conhecer menino da Vila Cruzeiro

Após foto viralizar na web, Philippe Coutinho quer conhecer menino da Vila Cruzeiro

A imagem que viralizou na web de um garoto de 12 anos, Walace Rocha, morador da zona norte do Rio de Janeiro – Crédito: Bruno Itan/Divulgação

Uma foto em meio a milhões tocou o coração do jogador Philippe Coutinho. A imagem acima se trata do pequeno Walace Rocha, de 12 anos, morador da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, que comprou uma camisa amarela por R$10, minutos antes da partida da seleção brasileira contra a Costa Rica, e pediu para a vizinha escrever à mão o número 11 e nome do seu jogador favorito: Philippe Coutinho. A fotografia só chegou ao alcance do craque por conta do fotógrafo Bruno Itan, que fez o registro da criança, e tem desenvolvido um projeto sobre a torcida brasileira espalhada em comunidades do Rio durante a Copa do Mundo.

Após chamar sua atenção, Bruno jogou nas redes sociais e fez uma “campanha” para conseguir chegar ao alcance do jogador da seleção brasileira. Tudo certo. Philippe Coutinho não só viu, como enviou uma mensagem para o fotógrafo revelando que, assim que voltar, quer conhecer o garoto. “O Coutinho disse que estava muito feliz, disse que ficou emocionado. Ele falou que o Walace é uma inspiração para todos os jogadores que estão na Copa e que quer conhecer o Walace quando voltar”, disse Bruno em entrevista ao portal G1.

Crédito: Reprodução do Instagram

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post