Guilherme Uchoa passa mal e é internado

Guilherme Uchoa passa mal e é internado

Por: Diario de Pernambuco

Guilherme Uchoa. Crédito: Thalyta Tavares/Esp.DP

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PSC), de 71 anos, foi internado na manhã deste domingo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português. De acordo com a assessoria de comunicação da Alepe, o parlamentar passou mal em casa e, em seguida, sofreu um desmaio. Os assessores informam que Uchôa está sedado e sendo submetido a exames médicos. Um boletim médico só deve ser divulgado em 24h. 

As informações são de que Uchoa teria passado mal em casa na madrugada deste domingo e, no caminho para o hospital teve um desmaio, sendo, inicialmente, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Após os primeiros socorros o deputado foi transferido para o Hospital Português.

Guilherme Uchoa está no sexto mandato parlamentar e preside a Alepe pela sexta vez consecutiva. Juiz aposentado, ele já ocupou o cargo de governador de Pernambuco em virtude de ausências dos titulares.Ainda na manhã deste domingo, o governador Paulo câmara esteve no hospital visitando o colega parlamentar. 

A assessoria de comunicação do Hospital Português confirmou que o político deu entrada no local na manhã deste domingo mas disse que, a pedido da família, não estavam autorizados a divulgar informações sobre o estado de saúde.

Compartilhe este post