Bruno Gagliasso perde contratos após tuítes homofóbicos

Bruno Gagliasso perde contratos após tuítes homofóbicos

Recentemente, o ator criticou Cocielo por publicações preconceituosas – Crédito: Reprodução do Instagram

Após pedir o boicote do youtuber Júlio Cocielo, acusado de publicar comentários racistas no twitter, Bruno Gagliasso passou pela mesma investigação em seu perfil, sendo acusado de homofóbico. Os internautas encontraram diversas publicações antigas de cunho machista, espalhando-as nas demais redes.

Nas últimas 24h, o caso repercutiu em vários portais de noticia, fazendo com que o ator perdesse contratos com grandes marcas, assim como Cocielo. Em seu twitter, o Banco Itaú, onde Bruno era o garoto propaganda, publicou o cancelamento da parceria entre eles. A decisão veio meio meio do questionamento de um internauta.

“Já é o segundo dia que eu não consigo fazer o depósito no banco. Me ajuda?”, escreveu o usuário. “Oi, boa tarde! O que está acontecendo? Se preferir, chame a gente por DM”, respondeu o perfil da empresa.

A resposta seguinte continha uma imagem de uma das publicações do ator anexada, ele escreveu: “É que não consigo depositar dinheiro em banco com garoto propaganda homofóbico.” Além dele, outros seguidores cobraram um posicionamento do banco, que publicou: “Pessoal, tudo bem? Nós repudiamos todo e qualquer tipo de preconceito e discriminação. O ator mencionado não faz mais parte das nossas campanhas ativas.

Em seu perfil, Bruno pediu desculpas e explicou ser uma pessoa totalmente diferente do garoto de 9 anos atrás. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post