Técnico da Bélgica elogia a seleção brasileira: “Sabem como ganhar uma Copa”

Técnico da Bélgica elogia a seleção brasileira: “Sabem como ganhar uma Copa”

O espanhol Roberto Martínez, técnico da seleção da Bélgica, que enfrenta hoje a seleção brasileira em partida que começa às 15h, comentou que ter pela frente o adversário pentacampeão mundial é uma oportunidade e um grande desafio. “As duas equipes são similares em termos de qualidade. Temos talento na nossa seleção. A diferença é que nunca ganhamos uma Copa do Mundo. Esta é uma vantagem que o Brasil tem. Eles já se livraram dessa barreira psicológica, sabem como ganhar uma Copa”, disse o treinador em entrevista coletiva em Kazan, na Rússia.

Roberto Martínez é o técnico da Bélgica que elogiou o Brasil em entrevista coletiva em Kazan, na Rússia – Crédito: Divulgação/http://globoesporte.globo.com

“Contra o Japão conseguimos uma grande virada (3 a 2). Isso mostra uma mentalidade e uma força raras. Tem algo especial nesse elenco, os sinais são positivos. Fizemos um bom trabalho nos dois últimos anos para chegar até esse momento”, disse. Martínez deixou o comando do Everton para assumir a Bélgica em julho de 2016, após a equipe ser eliminada nas quartas de final da Eurocopa por País de Gales.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post