Giovanna Lancellotti relata assédio sofrido na Rússia

Giovanna Lancellotti relata assédio sofrido na Rússia

Atriz passou por Portugal e Rússia durante a folga – Crédito: Reprodução do Instagram

De folga das gravações de Segundo Sol, Giovanna Lancellotti viajou até a Rússia para conferir o jogo entre Brasil e Sérvia, no último dia 27. Ao retornar, em entrevista ao Extra, a atriz afirmou ter vivenciado momentos tristes na Europa, devido ao assédio sofrido. “O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: “Você não vai me empurrar, não”.

Infelizmente este não foi o único caso, relembrou. “Também cheguei a gritar com um árabe, em português mesmo. “Mano, sai de perto de mim!”. Ele falava com o Facetime apontado para mim: “Say hello to my friends” (“Diga olá para os meus amigos”). Até que berrei para ele sair”, completou.

A global ainda enfatizou a necessidade de combater tais situações. “A mulherada tem que botar para quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral”, declarou.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post