Princesa Charlotte chama atenção no batizado do príncipe Louis

Princesa Charlotte chama atenção no batizado do príncipe Louis

Nesta segunda-feira, Kate Middleton e príncipe William batizaram o príncipe Louis, em uma cerimônia pequena, na capela real do Palácio de St. James, em Londres. O evento reuniu cerca de 30 convidados, entre eles os tios da criança, príncipe Harry e Meghan Markle e a irmã de Kate Middleton, Pippa, que está grávida de seu primeiro filho.

Crédito: Reprodução do Instagram

Pela primeira vez, a família de Kate Middleton e príncipe William foi vista completa, com seus cinco integrantes, já que George e Charlotte ainda não tinham sido fotografados ao lado do irmão mais novo. Como de costume, a princesa roubou a cena exibindo sua simpatia. Ao chegar na capela, a pequena demonstrou-se entusiasmada com as vestimentas do arcebispo, além de fazer questão de acenar para o público que estava do lado de fora.

Quem também chamou a atenção da imprensa foi o príncipe Harry, ao presentear seu sobrinho com uma lembrancinha no valor de 8 mil libras, cerca de 41 mil reais. O tio deu a Louis a primeira edição do livro do Ursinho Pooh, obra de Alan Alexander Milne, datada de 1926. Segundo o Daily Mail, a escolha foi uma forma de homenagear sua mãe, a princesa Diana, que lia livros clássicos para ele antes de dormir.

Crédito: Reprodução do Instagram

Devido aos compromissos reais, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip não puderam comparecer. 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post