“Vi saindo do motel com Thyane”, diz Mileide, ex-mulher de Safadão, sobre traição do cantor

“Vi saindo do motel com Thyane”, diz Mileide, ex-mulher de Safadão, sobre traição do cantor

Crédito: Reprodução do Instagram

Mileide Mihaile resolveu abrir o jogo e revelou em detalhes a traição do cantor Wesley Safadão, com quem era casada e tem um filho, Yhudy, de 7 anos. Em uma entrevista para Antonia Fontenelle, a ex-mulher de Safadão, que está decidindo na Justiça a revisão do valor da pensão do filho, relembrou que os dois não passavam por crise antes da separação, em 2012.

“Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, contou Mileide.

Mileide afirma que teria visto Wesley Safadão saindo com Thyane Dantas (foto acima) de um motel – Crédito: Reprodução do Instagram

“Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, completou.

E tem mais. Após a separação, Mileide deixou a casa em que morava quando era casada com o cantor. Ela conta que a casa era ao lado da ex-sogra, de onde conseguia ver o ex com a atual. “Me coloquei em um a posição de silêncio. Vivenciei o meu luto por completo, como se estivesse viúva. A gente vivia grudado, parede com parede e esse muro era baixo. A varanda do meu filho eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele. O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles todos juntos e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da separação. Eu falei: ‘Não quero mais ficar aqui’. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa”, disse ela.

Safadão em seu casamento com Thyane Dantas e os filhos Ysis e Yudhi e Wesley – Crédito: Clécio Albuquerque/Reprodução/

Atualmente, os dois estão tratando da pensão do filho de 7 anos. Mileide diz que recebeu 78 páginas de uma petição que específica como a pensão do menino deve ser utilizada. “São 78 páginas de petição e o que mais me assustou foi essa tabela de como é que o Yudi deve vivenciar a vida dele. Ele descrimina da forma: mensalidade escolar 2.650 reais, material escolar e uniforme 209 reais, plano de saúde 600 reais, supermercado, alimentação, farmácia e higiene pessoal mil reais, vestúario mil reais, deslocamente e gasolina mil reais, lazer 500 reais, uma babá 1.500 reais, IPTU, dividido por três porque são três pessoas, minha mãe veio morar comigo, na casa 139 reais, Internet e tv 150 reais, energia 334 reais, condominio 667 reais. É uma loucura tão grande”, revelou Mileide.

Leia mais sobre o assunto:

Wesley Safadão e Thyane Dantas renovam votos de casamento nas Ilhas Maldivas

Vestido de casamento de Thyane Dantas custa cerca de R$72 mil

Saiba como foi o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas casam no civil

Entrevista exclusiva com Thyane Dantas: o novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post