Musical sobre Renato Russo terá apresentação gratuita no Recife

O espetáculo Renato Russo: O musical será encenado no Recife, no próximo dia 21, em apresentação gratuita no Parque 13 de Maio, às 19h. Dirigido por Mauro Mendonça Filho e estrelado pelo ator Bruno Gomlevsky, a peça reconta a trajetória do líder do Legião Urbana com performance ao vivo dos principais sucessos do grupo, acompanhado da banda Arte Profana. Sucessos como Tempo Perdido, Eduardo e Mônica e Ainda é cedo estão no repertório.

Mauro Mendonça Filho assina a direção da peça, que traz 22 canções tocadas ao vivo – Crédito: Ricardo Brajterman/Divulgação

O musical estreou no Rio de Janeiro e já percorreu mais de 40 cidades, sendo visto por 300 mil pessoas. No palco, a vida de Renato Russo é contada em detalhes, desde a sua juventude, a fundação da banda Aborto Elétrico e do Legião Urbana, além de questões pessoais, como a relação conturbada com as drogas. A recomendação etária para assistir ao espetáculo é de 12 anos. Os assentos estarão disponíveis a partir das 19h, no dia do espetáculo, que tem duração de 120 minutos.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post