Carola traz Glória Groove ao Catamaran

Carola traz Glória Groove ao Catamaran

Glória Groove vem ao Recife para nova edição da festa Carola – Crédito: Divulgação

Após quase 70 edições, a festa Carola ganha uma nova proporção: o evento, que acontecia no Espaço Almirante, ganha novas dimensões agora no Catamaran. A principal atração, desta vez, será o show da drag queen Glória Groove. O fenômeno que nasceu na cultura drag, fazendo raps politizados – como Império e Dona -, agora domina também o mercado mainstream.

O evento, em parceria com o portal PopLine, tem data marcada para o dia 8 de setembro e faz parte da programação que agitará o Recife durante o mês da Diversidade, acontecendo na semana que antecede a Parada de Pernambuco, que será realizada dia 16 de setembro. Para mostrar o apoio à comunidade LGBT, a festa terá estandes para ações sociais com o público trans e distribuição de preservativos. Além disso, parte dos funcionários que trabalharão nos bares e entrada serão transgêneros.

Além de Glória, também foram escalados o DJ Pedro Myguel, que se junta ao line up dos DJs residentes da Carola: Nuno Pires, Orlando Dantas, Suilane e Marlon Parente. Ingressos para pista e open bar estão com vendas antecipadas no site Sympla, nas lojas Delikata, Layer e Robot Rock, além de comissários espalhados pela cidade. Os ingressos custam R$ 90 (open bar) e R$ 50 (pista). Drags, trans e aniversariantes entram de graça na pista.

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post