Festival de cervejas artesanais pernambucanas para o Dia dos Pais

Festival de cervejas artesanais pernambucanas para o Dia dos Pais

Foto ilustrativa – Crédito: scx.hu/Divulgação

Em comemoração ao Dia dos Pais, entre os dias 9 e 12 de agosto, o Festival de Cervejas Artesanais Pernambucanas promete movimentar o Terraço de Eventos do Shopping Recife com diversas opções da bebida, além de gastronomia e música. Ao todo, 12 marcas do estado integram o Festival de Cervejas Artesanais Pernambucanas. Participam do encontro as cervejarias Ekaut, Seis Punhos, Navegantes, Frieda Haus, Estrada, Manguezal, 4 Cantos, Debron, Capunga, Babylon, Duvália e Patt Lou, que terão suas produções harmonizadas com cardápio variado de petiscos assinados pelos chefs César Santos (Oficina do Sabor), Cláudia Luna (Bar do Luna) e Rapha Vasconcelos.

Walman Filho, Jorge Rodrigues, Rafael Furtado e Thiago Rolim, da Papaninfa, que será atração do Festival no dia 12 de agosto – Crédito: Roberto Ramos/DP

A programação gratuita conta com shows das bandas Allycats (09/08), Downtown Band (10/08), Zero Bronca (11/08) e Papaninfa (12/08), sempre a partir das 19h30. No ambiente, além de poder apreciar as bebidas, o público também poderá se divertir com uma pista de autorama e o beer pong, jogo de mesa que desafiará a pontaria dos participantes que precisam acertar bolinhas em copos de cerveja para ganhar a partida.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post