Gincana da solidariedade arrecada donativos para instituições sociais

Gincana da solidariedade arrecada donativos para instituições sociais

A Sicredi Pernambucred  está participando, desde o dia 17 de julho, da Gincana da Solidariedade. A quarta edição do projeto, que chega ao fim no próximo dia 18 de agosto, tem como objetivo despertar o interesse nos conselheiros, diretores, colaboradores e associados sobre o trabalho voluntário. Ação faz parte do “Dia C” de  iniciativas de responsabilidade social, que coloca em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias, em todo o Brasil, organizada pelo Sistema OCB. Eles pretendem arrecadar o máximo itens como alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, roupas e sapatos para doação em instituições beneficentes. Os interessados em ajudar podem ir até uma das agências e doar qualquer um dos itens mencionados acima. 

Gincana pretende arrecadar o máximo de itens como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas – Crédito Divulgação

A Sicredi Pernambucred é uma das 116 cooperativas financeiras filiadas ao sistema Sicredi. Atuando no mercado cooperativista há 18 anos; conta com 11 agências de atendimento no Grande Recife, Caruaru, Salgueiro e Petrolina.

Lar do Nenen é uma das instituições beneficiadas – Crédito Acervo Pessoal

 

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post