Pedido de casamento no palco marca edição da Odara de volta ao Catamaran

Pedido de casamento no palco marca edição da Odara de volta ao Catamaran

Crédito: Bettina Novaes/Esp.DP

 O Catamaran Tours, no centro do Recife, se transformou em Salvador na noite do último sábado. Após suas edições no Biruta e uma edição especial no Bud Basement, a Odara, enfim, retornou para casa. As produtoras e DJs Allana Marques e Lala K escolheram o tema Especial Bahia para celebrar a volta. Junto com o DJ convidado Rodrigo Porto, as duas montaram um set com hits que marcaram gerações.

Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Ara ketu, É o Tchan, Claudia Leitte e o fenômeno da música baiana atual Attoxxaa foram alguns dos artistas homenageados na noite. O público vibrou quando tocaram os sucessos A cor dessa cidade, De ladinho, Tieta, Mal acostumado e Reconvexo, clássicos de alguns desses artistas que, mesmo lançados em outras décadas, continuam nas paradas de sucesso da música baiana e brasileira. 

Mas para duas pessoas essa edição da Odara foi mais especial. Por volta de 1h30 da manhã, a jovem Tâmara subiu ao palco e pediu a sua namorada em casamento. Na frente de todos ela se declarou para Marcelle, que estava comemorando aniversário, contando que a história de amor das duas nasceu ali, numa das edições do evento. “Parabéns, Ma, 22 anos… A gente começa uma história nova, que começou aqui na Odara. Que bom que eu posso contar para todo mundo. Meus pais jamais vão aprovar (…) Quer casar comigo?”, perguntou Tâmara sob gritos e aplausos do público. 

A Odara, junto com outras festas do sele Golarrolê, é um dos eventos que dão mais visibilidade e espaço para o público LGBT do Recife. Depois do beijo que selou o pedido de casamento, as noivinhas e o público presente continuaram a celebrar  o amor com um clássico do cantor Lulu Santos, abrindo uma exceção à música baiana: “E a gente vive junto e a gente se dá bem. Não desejamos mal a quase ninguém. E a gente vai à luta e conhece a dor. Consideramos justa toda forma de amor”.  

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post