Demi Lovato cancela turnê na América do Sul, incluindo show no Recife

Demi Lovato cancela turnê na América do Sul, incluindo show no Recife

Crédito: Reprodução do Facebook

Uma péssima notícia para os fãs de Demi Lovato: ela cancelou oficialmente a sua turnê na América do Sul, incluindo show que faria no Recife, dia 24 de novembro. Recentemente, ela foi internada com suspeita de overdose e agora deve entrar em uma clínica de reabilitação. “Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados”, diz o comunicado.

O reembolso dos ingressos dos shows que aconteceriam em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estarão disponíveis a partir do dia 15 de agosto, segundo a empresa responsável pela produção. Ingressos comprados pelo site da Eventim terá a compra automaticamente cancelada e o dinheiro será estornado. 

A cantora de 25 anos falou pela primeira vez sobre a internação no último domingo. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício”, disse ela. “O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”, completou.

 
 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post