Meca Festival ganha primeira edição no Recife

Meca Festival ganha primeira edição no Recife

Oficina Francisco Brennand vai sediar a primeira edição do Festival Meca no Recife – Crédito: Reprodução do Facebook

A Oficina Francisco Brennand será cenário do MECA Festival, que aporta pela primeira vez no Recife, dia 22 de setembro, unindo música e arte contemporânea. Entre as atrações confirmadas estão Mundo Livre S/A, Duda Beat, a cantora carioca Letrux, o trio de DJs Windy City Classics. “MECABrennand vem com toda a excitação de produzir pela primeira vez um festival em Recife (PE), realizando um sonho antigo de se aproximar de uma das cidades com uma das cenas culturais mais ricas do Brasil. Salve, Recife!”, divulgou a produção do evento. O lote promocional custa R$45. Conheça um pouco das atrações confirmadas:

DUDA BEAT // Misturando indie com axé e tecnobrega, a pernambucana conquistou a internet com suas letras repletas de desabafos ácidos sobre a fluidez dos relacionamentos contemporâneos.

LETRUX // Depois de mexer com o público do MECAInhotim, a cantora, atriz e artista carioca leva seu show de synthpop ultra-dançante e extremamente performático para um revival daquela noite de climão.

MUNDO LIVRE S/A // Experimental sem abrir mão da veia dançante, a banda pernambucana que marcou o Movimento Mangue Beat é conhecida por explorar temas tão diversos quanto existencialismo e religião em suas poderosas composições.

WINDY CITY CLASSICS // Mixagens rápidas, acapellas e mashups caracterizam os sets do trio de DJs que homenageia a cultura House. Lucio Morais (Database), Fatu (F82) e Thiago Gusman pegam clássicos do gênero que marcou a década de 90 e os entregam na pista com uma roupagem totalmente autoral.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post