Camila Coutinho visita sede do Instagram e dá dicas de como ganhar seguidores

Camila Coutinho visita sede do Instagram e dá dicas de como ganhar seguidores

Camila Coutinho e Eva Chen na sede do Instagram, em Nova York – Crédito: Instagram/Reprodução

A blogueira pernambucana Camila Coutinho esteve, ontem, na sede do Instagram em Nova York para falar sobre estatísticas e estratégias de como tornar um perfil mais forte na rede social. Na reunião, ela bateu um papo com a diretora de moda da plataforma, Eva Chen, que deu dicas de como conseguir mais seguidores na rede de fotografias. Camila registrou tudo no stories e o Blog João Alberto te conta o que, segundo Chen, é preciso para bombar no insta:

1 – Postar mais: a comunidade do Instgaram só cresce e as pessoas seguem muita gente. Para seus seguidores te verem, você precis postar mais para eles te curtirem mais e o algorítimo te priorizar. Aí você aparece mais na plataforma como um todo: favoritos, busca, etc.

2 – Seja você: seja o mais original, sincero possível. Tente criar suas próprias fórmulas. Isso cativa e chama a atenção no meio de tantos usuário fazendo o mesmo. Tenha marcas registradas. Ex: a própria Eva tem pose padrão de look do dia e o famoso sapato no carro.

3 – Use geotags e hashtags: agora é possível seguir geotags e hashtags. Então existe uma enorme audiência a explorar pensando na busca. 

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post