Baby Kids Week traz novidades do mercado infantil ao Shopping Recife

Baby Kids Week traz novidades do mercado infantil ao Shopping Recife

Feira Baby Kids Week – Crédito: Lara Valença/Divulgação

A Baby Kids Week, feira voltada para o mercado infantil, começou nesta sexta-feira e vai até o domingo, dia 19, trazendo 70 fornecedores de diversos segmentos: desde enxovais, passando por decoração até moda e festa para os pequenos. As organizadoras Nina Lacerda, do blog Até que Enfim, e Juliana Martins, da Libre Promo, recebem os convidados no evento que acontece no Terraço de Eventos do Shopping Recife.

Ju Martins e Nina Lacerda assinam Baby Kids Week – Crédito: Lara Valença/Divulgação

“A ideia é criar um espaço único onde os pais encontram todos os tipos de serviços, novidades e produtos para realização de festas’, resume Ju Martins. “Queremos que os pais encontrem com tranquilidade o que buscam para todas as fases da criança, desde a gravidez até festas teen. Por isso, além de produtos, a feira repete o sucesso do ano passado fornecendo todas as ferramentas e caminhos para que as comemorações em família sejam únicas”, completa Nina.

Feira Baby Kids Week – Crédito: Lara Valença

Na tarde de abertura da Baby Kids Week, uma série de atividades foi programada para entreter os pequenos enquanto papais e mamães conheciam as novidades do mercado. As crianças se divertiram com uma baladinha montada especialmente para elas com DJ e uma pista iluminada, onde também puderam brincar de slime. Os super-heróis mais famosos do mundo dos quadrinhos também estiveram por lá e deram um show de dança, ensinando meninos e meninas coreografias elaboradas, como a do hit Gangnam Style.

Doceira Ana Corina ensinou crianças a fazerem cupcakes – Crédito: Lara Valença/Divulgação

A doceira especilizada em chocolates, Ana Corina também deu aula às crianças. Elas tiveram a oportunidade de aprender a fazer cupcakes, de uma maneira lúdica e divertida. E não ficou por aí: meninas puderam se embelezar no camarim da Carina Pinturinha, fazendo penteados com tranças e colorindo os cabelos com tinta especial .

Os pais também são contemplados com uma programação que envolve oficinas e debates sobre temas como educação, amamentação, maternidade, parto humanizado, entre outros. Hoje, a vez foi da contadora de histórias Carol Levy conversar com pais e mães sobre a importância de contar histórias para seus pequenos.

Dados do IBGE, apontam o Nordeste como o segundo maior mercado consumidor de produtos para crianças. O mesmo estudo ainda aponta o país como o segundo maior consumidor de produtos infantis destinados às crianças entre 0 e 10 anos. Otimistas, Juliana e Nina esperam que durante os três dias de evento sejam movimentados até meio milhão em negócios.

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post