Mini Rock lança álbum com músicas sobre os direitos das crianças

Mini Rock lança álbum com músicas sobre os direitos das crianças

Crédito: Reprodução/Divulgação Mini Rock

Tendo os direitos da criança como mote, o projeto Tum Tum Pá, da banda infantil Mini Rock, rendeu a gravação de um DVD, ao vivo, durante o show no Teatro do Imip, em junho. O resultado obtido durante a gravação das músicas, compostas especialmente para o trabalho, gravadas no Estúdio Carranca, foram utilizadas para a produção de um CD independente. O novo trabalho é fruto de um projeto desenvolvido em parceria pela Mini Rock e a Organização de Auxílio Fraterno (OAF Recife).

“As canções falam sobre os direitos mais básicos dos pequenos, os que todo mundo deve aprender. Todas as músicas têm interação e a participação das crianças e abordam o universo infantil, ao mesmo tempo em que falam da necessidade de garantirmos que esses direitos sejam respeitados”, detalha Cláudia Soul, a Cacau, vocalista da Mini Rock.

O show de lançamento no Shopping Recife será dia 15 de setembro, no terraço de eventos do Shopping Recife. Na apresentação, serão mostradas as dez músicas originais do CD, abordando, de maneira lúdica e divertida, os principais direitos das crianças.

Os ingressos para o show de lançamento do álbum custam a partir de R$ 25 e estão sendo vendidos pelo site da Eventim e em quiosques do Ticket Folia. Crianças de até dois anos de idade têm entrada franca.

Compartilhe este post