Palestra de Fabrício Carpinejar é adiada

Palestra de Fabrício Carpinejar é adiada

Crédito: Reprodução/Divulgação do artista

O show-palestra com o escritor e poeta Fabrício Carpinejar, que estava agendado para sábado e domingo, 15 e 16 de setembro, no Recife, foi adiada. Carpinejar precisará atender compromisso com a TV, motivo pelo qual não poderá estar na cidade este fim de semana. Em breve, serão divulgadas novas datas para as apresentações no Recife.

Quem adquiriu o ingresso deve seguir o seguinte procedimento para ressarcimento:

Compras efetuadas por meio do site Eventim:

  • O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;
  • A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Compras realizadas em canal presencial (bilheteria ou ponto de venda) deve-se comparecer ao mesmo local da compra:

  • Compras com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de estorno e devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O prazo para visualizar o valor é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
  • Compras com cartão de débito: após preenchimento do formulário de estorno e devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.
  • Compras em dinheiro: após preenchimento do formulário de estorno e devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos.

 

 

Compartilhe este post