Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto contra ex-mulher

Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto contra ex-mulher

Dado Dolabella foi alvo de ação por parte da ex-mulher, Viviane Sarahyba, que alegou ter sido xingada pelo ator – Crédito: Reprodução / Instagram

A justiça decretou hoje a prisão do ator Dado Dolabella, por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba. O ator deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto, em casa de albergado, podendo deixar o local durante o dia e retornando à noite. Viviane  relatou que foi xingada pelo ex durante uma briga e, no dia seguinte, ele escreveu palavrões nas portas do veículo dela.

Ele havia sido condenado à pena de dois meses e 15 dias em junho de 2014. Como na época Dado era réu primário, a punição foi substituída por comparecimento mensal à Justiça, proibição de ausentar-se do Rio e participações em reuniões para homens envolvidos em situações de violência doméstica.

Essa não é a primeira vez que Dolabella se envolve em problemas com a Justiça. Em fevereiro de 2017, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia, uma dívida que ultrapassava os R$ 196 mil reais, e foi solto após 60 dias. Em agosto do mesmo ano, ele foi preso novamente – mas ficou pouco mais de 24 horas recluso, sendo liberado por meio de habeas corpus.  Em 2010, também foi condenado por agredir a atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, em episódio de 2008.

Compartilhe este post