Ariana Grande anuncia pausa na carreira

Ariana Grande anuncia pausa na carreira

O comunicado também declara que a cantora precisa de tempo para ‘ficar ao lado de entes queridos e trabalhar em novas músicas sem prazos’. – Crédito:Reprodução/Divulgação da artista

Ariana Grande declarou que fará uma pausa em sua carreira, segundo um comunicado recebido pela revista People após a cantora não comparecer à festa de premiação do Emmy 2018, na noite desta segunda-feira.

O comunicado foi feito 10 dias após a morte de Mac Miller, ex-namorado da cantora. Desde a morte do rapper que sofria com problemas com drogas, Ariana fechou sua conta do Instagram para comentários. Outro drama recente vivido por Ariana foi a morte de 22 pessoas na saída de seu show após a explosão em um ataque terrorista, na Arena Manchester.

“Ao contrário do que foi relatado, Ariana não estará presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não ir para estar com Ariana em Nova York (…) Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ele ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e tralhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão”, informou a equipe de Ariana em comunicado.

Compartilhe este post