Lollapalooza divulga pré-venda de ingresso para edição de 2019

Lollapalooza divulga pré-venda de ingresso para edição de 2019

Lollapalooza divulga pré-venda de ingressos – Crédito: Instagram/Reprodução

Boa notícia para quem curte o festival LollaPalooza: a pré-venda exclusiva dos ingressos para quem tem cartão Bradesco ou Next começa na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, a partir das 8h. Para o público geral, a data marcada será dia 29. A oitava edição do evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. De acordo com a organização do festival, o passaporte que dá acesso aos três dias de festival (LollaPass) custa R$1.560 a inteira, no primeiro lote. Os bilhetes individuais para cada um dos dias (LollaDay) serão vendidos por R$800. Também estarão à venda as entradas do Lolla Lounge Pass, para os três dias, com acesso à área exclusiva.

Os clientes Bradesco e Next ainda terão desconto de 15% até 31 de dezembro deste ano e 10% de desconto em 2019, além da possibilidade de parcelamento em 5 vezes. É permitida também a compra de até quatro ingressos por CPF. Em todos os casos, os usuários ainda poderão optar pela opção da Entrada Social. Dessa forma, será necessário efetuar doações ao Criança Esperança e, assim, obter descontos no valor do ingresso. Os tickets são limitados e estarão disponíveis até o dia 31 de dezembro deste ano.

Lollapalooza Brasil 2019 divulga os valores dos ingressos – Crédito: Site do evento/Reprodução

A divulgação dos valores gerou repercussão no Twitter e muitos usuários fizeram comentários sobre como fariam para pagar os ingressos da festa. A brincadeira levou o selo “Lolla” aos Trending Topics. Ainda não há nenhuma atração anunciada no line-up do Lollapalooza Brasil 2019, que devem ser divulgadas, em breve, no tradicional cartaz da marca. Alguns nomes estão sendo especulados nos bastidores: Greta Van Fleet, Lenny Kravitz, Sam Smith, Arctic Monkeys e Twenty One Pilots.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post