Fátima Bernardes afirma não querer que filhos chamem madrasta de ‘mãe’

Fátima Bernardes afirma não querer que filhos chamem madrasta de ‘mãe’

Fátima Bernardes namora com o pernambucano Túlio Gadelha, candidato a deputado federal. – Crédito: Divulgação/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, durante a exibição de hoje do programa Encontro, afirmou ue não gostaria que seus filhos chamasses a madrasta de mãe. O assunto surgiu a partir de uma conversa com o psiquiatra Jairo Bouer, que estava dizendo quais as melhores formas de se responder ao questionamento “Posso chamar a namorada do papai de mãe?”.

Bernardes disse que “não conseguiria dizer que pode chamar de ‘mãe’. Acho que ia mais pro lado de: ‘Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não’”.“Então nunca você vai ter um outro papai aqui e nem uma outra mamãe lá, mas você pode ter um tio, um amigo, aqui, e um outro lá”, complementa. 

A jornalista queestá separada de William Bonner desde 2016 justifica a opinião: “Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama… Ah não, não divido esse título assim, não!”. Fátima e Bonner têm três filhos juntos, que atualmente estão com 20 anos. Em setembro de 2018, Bonner se casou novamente, com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 

Compartilhe este post