Café no Mercado abre as portas no Shopping RioMar

Café no Mercado abre as portas no Shopping RioMar

Os empresários Ivson Santos Barbosa e Denise Muniz Carvalho inauguraram, ontem, o Café no Mercado, localizado no piso L1 do Shopping RioMar. Com direito a coquetel de abertura para convidados e bênção do Frei Jânio, o estabelecimento abriu as portas às 9h da manhã, repleto de amigos, familiares e parceiros para um momento de agradecimento. Somando mais trinta anos de experiência no mercado, a rede inaugurou nova loja, levando toda a expertise já conhecida pelos que circulam no Centro do Recife para a Zona Sul da cidade.

Ivson Barros e família na inaguração do novo Café – Crédito: Divulgação

O Café investe em cardápio diversificado que conta com 19 diferentes tipos de café, entre quentes e gelados e delícias geladas como Marché. Entre os lanches, destaque para o sanduíche de pernil, exclusividade da casa e o hambúrguer gourmet de camarão. Além dos deliciosos salgados, como o casadinho de camarão. As tortas e bolos regionais também encantam os olhos e o paladar. 

Ivson Barros recebe Domingos Moreira em seu novo estabelecimento – Crédito: Divulgação

Outra novidade: O Café do Mercado traz o mais moderno conceito de cozinha show, onde o cliente é levado a participar da preparação do seu prato, através das tapiocas e do cuscuz recheado. O espaço visa fazer uma alusão ao Mercado São José e todo o seu simbolismo. Carinho e afetividade são os pilares da marca que surge a partir de um projeto que pretende unir a paixão pelo café com as delícias que lembram o verdadeiro gosto da infância. A origem da inspiração no mercado remete à região em que se encontra a matriz do Café e as histórias curiosas que povoam a memória local. A proposta relembra também os famosos “mercadões” presentes no país. 

*Cobertura patrocinada

 

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post