Neymar revela planos de casamento com Bruna Marquezine

Neymar revela planos de casamento com Bruna Marquezine

Em entrevista, Neymar Jr. abre o jogo sobre casamento com Bruna Marquezine – Crédito: Instagram/Reprodução

Parece que tem casamento vindo por aí. O jogador de futebol, Neymar Jr., está empolgado com a ideia de se casar em breve com a namorada, Bruna Marquezine. Foi o que informou em entrevista à revista Top Magazine conduzida pela jornalista Glória Maria nessa terça. O craque do Paris Saint Germain conversou sobre o relacionamento com a atriz e a expectativa em oficializar a união. “Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que [o casamento] tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, explicou.

Questionado sobre ter mais filhos e dar irmãozinhos para Davi Lucca, 6 anos, Neymar não pensou duas vezes, a resposta é positiva. Atualmente, Bruna está de férias da Rede Globo e acompanha as semanas de moda que estão acontecendo na Europa e aproveita para ficar mais perto do amado.

Entre indas e vindas, o casal está envolvido desde o carnaval de 2013. No réveillon deste ano, os dois confirmaram o retorno da união com direito a declarações de amor e mantêm firme o romance, sem términos.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post