Cabine Kids movimenta o Plaza Shopping a partir de hoje

O espetáculo Chapeuzinho Vermelho é uma das atividades que movimentará a programação infantil do Plaza – Crédito: Cabine Kids/Divulgação

A comemoração do Dia das Crianças vai ser antecipada no Plaza Shopping. Começa nesta quinta-feira, o Cabine Kids, evento de moda já conhecido pelo mundo fashion, mas que nessa edição traz além de estandes de marcas no segmento infantil, brincadeiras, oficinas e shows para os pequenos. A programação segue até o dia 7 de outubro e a maior parte será é gratuita.

As atividades serão separadas em dois espaços Kids (3 a 8 anos) e Baby (0 a 3 anos). Também será possível vivenciar de perto a fantasia do Camarim das Princesas e assistir a espetáculos todos os dias. Haverá, ainda, a Arena Nerf e o Encontrinho Lol, promovidos pela loja PBKids. A programação inclui também uma oficina de Slimes, onde as crianças poderão descobrir como fazer “meleca”. Essa atividade terá duração de 50 minutos e precisará de ingresso. O bilhete custa R$ 20,00 e pode ser adquirido no local.

Hoje, a programação do Cabine Kids contará com o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, do Teatro de Marionetes da Marionetes Recife, além da presença de personagens infantis. Na sexta-feira (5), o grupo volta ao palco, e em seguida, é a vez da apresentação do espetáculo “As fadas encantadas” e dos Heróis PE. No sábado, quem comparecer ao Plaza vai poder conferir o show de “Tio Caio e sua Turma”, o Teatro de Marionetes Recife e Tio Bil e sua turma de DJ Kids. No domingo, haverá a apresentação da Bézer produções, Marionetes Recife e Heróis PE para fechar a agenda.

Enquanto as crianças brincam, os adultos podem conferir as novidades na Arena Moda Kids, localizada no L3 e L4, com estandes de roupas e garantir o presente das crianças. Entre as marcas confirmadas: Bibi, Piticas, Laços da Lulu, Villa Kids Teens, Laquitanda Kids, Tatu Blue, Pintando o 7, Comprinhas da Jô, Oca de Pano, Açucar Candy, Donna Katy, Manuka Baby Kids, Croco & Dile e Ello Criativo, Fastlook Kids.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post