Etapa Recife do concurso Let’s Play vai selecionar banda para o REC’n’Play 2018

Etapa Recife do concurso Let’s Play vai selecionar banda para o REC’n’Play 2018

Artistas locais podem se inscrever para seletiva. No dia 20, seis bandas se apresentarão e uma delas será escolhida para tocar no festival – Crédito: Divulgação/Rec’n’Play

Já estão abertas as inscrições para a etapa Recife do Let’s Play, concurso de bandas que tem como objetivo descobrir novos talentos da música pernambucana e selecionar artistas que tocarão nos dois dias de shows do REC’n’Play, festival de experiências digitais promovido pelo Porto Digital. Os interessados em participar da seletiva tem até o dia 11/10 para preencher o formulário eletrônico disponível no site do Rec’n’Play. Dos inscritos, seis atrações serão escolhidas para uma apresentação no dia 20 de outubro no Apolo 17, no Bairro do Recife, de onde sairá um vencedor e último selecionado para participar do festival. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro.

Para participar da seletiva do Let’s Play os artistas devem possuir repertório autoral e estar em atividade. “Apesar de ser um festival novo, o REC’n’Play já conquistou espaço na agenda cultural local. O nosso palco é uma grande oportunidade para bandas menores se apresentarem em uma infraestrutura diferenciada. Queremos ver propostas musicais de bandas que estejam ativas, lançando material novo e fazendo shows, em especial as que venham com uma proposta mais inovadora”, explica Ugo Portela, curador musical do REC’n’Play 2018.

Seletivas Let’s Play 2018

Etapa Serra Talhada
100KLRap – Banda escolhida no festival SerTão Mais Criativo

Etapa Belo Jardim
No Ar Coquetel Molotov // 17 a 20 de outubro
Local: Parque do Bambu – Rua Pedro Bezerra s/n – Belo Jardim – PE

Etapa Recife
Seletiva Recife // 20 de outubro
Local: Apolo 17- Rua Apolo 171, Bairro do Recife – Recife – PE
Inscrições: até 11/10 , no link: bit.ly/letsplayrecife

Compartilhe este post