Wesley Safadão estreia segunda turnê europeia em Paris

Wesley Safadão estreia segunda turnê europeia em Paris

É a segunda vez que Wesley Safadão se apresenta no continente europeu. Em 2019, o cantor tem planos de se apresentar nos Estados Unidos. – Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão começou a sua segunda turnê europeia na última quinta-feira. Foi a primeira vez, no entanto, que Safadão teve a oportunidade de se apresentar na capital francesa. O artista cantou no Cabaret Sauvage, inaugurado em 1977, em Paris. O local chegou à capacidade total com 1.200 pessoas.

“Foi incrível a energia do show, o carinho dos fãs e especialmente de terem cantando todas as músicas do meu novo projeto ‘WS Mais uma vez’. Agora embarcamos para Zurique e vou ter o prazer de reencontrar a amiga Sandra Gomes, foi ela quem me trouxe para cá no ano passado e agora volto pro nosso segundo show em solo europeu”, declarou Wesley. 

Na quarta-feira, um dia antes de sua estreia, Wesley Safadão teve a oportunidade de assistir à partida de futebol vitoriosa do París Saint-Germain.No dia seguinte, os jogadores brasileiros Thiago Silva e Marquinhos prestigiaram o cantor em sua apresentação. Em seu Instagram, Thiago Silva registrou o encontro. “Volte sempre a Paris. Que Deus te abençoe”, escreveu na leganda da foto. A turnê do cantor segue para Zurique, e depois para a Lisboa, e termina em Londres, no próximo domingo. Confira:

Leia mais:
Wesley Safadão fará turnê pela Europa
Wesley Safadão realizará uma nova turnê na Europa

Compartilhe este post