Luísa Sonza explica o motivo de não aparecer com Windersson Nunes nas redes

Luísa Sonza se emocionou ao expor seus sentimentos pelo marido Whindersson Nunes. – Crédito: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, Luísa Sonza explicou, no stories de seu perfil no Instagram , o motivo de preferir não aparecer com seu esposo, o youtuber Whindersson Nunes, nas redes sociais.  “Minha carreira é uma coisa e a dele é outra! Somos marido e mulher e por isso eu sempre quis separar bem as coisas. Nunca quis me beneficiar ou coisas assim e por isso a gente não tem muito vídeo junto. Acho que isso tem que ser separado”, desabafou a cantora. 

Luísa não se conteve ao cair em lágrimas na hora de expor seus sentimentos  pelo humorista e como as pessoas questionavam esse relacionamento. As vezes tem gente que me pergunta como eu me apaixonei por ele, mas eu acho que é uma coisa tão clara que acho que não tem que ser nem discutida. Mas estou tão orgulhosa dele, tão feliz com as ações dele que decidi falar aqui. Eu vi bondade nos olhos dele! Desde a primeira vez que vi ele, eu vi que ele era totalmente do bem e até hoje me quebra inteira. É muito bom ter dentro de casa alguém que você se inspira“, disse.

Ainda durante o desabafo, a artista também conta sobre planos altruístas por parte de Whindersson. “Ele vai fazer um show em Fortaleza e para quem não sabe, ele vai doar todos os milhões que conseguir no show para uma instituição de câncer. Me faz pensar que quando eu chegar onde ele chegou é isso que eu quero fazer!”, revelou. 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão casados desde fevereiro deste ano, onde realizaram uma cerimônia para 350 convidados na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. 

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.