Chris Martin e Dakota Johnson esperam o primeiro filho

Chris Martin e Dakota Johnson esperam o primeiro filho

Chris e Dakota estão juntos há um ano. – Crédito:Reprodução/Harper’s Bazaar

O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, e a atriz Dakota Johnson estão esperando o primeiro filho após um ano de namoro, segundo o site americano TMZ. No último domingo o casal recebeu amigos e familiares para revelar que o bebê é um menino. Entre os convidados estavam a atriz Melanie Griffit, mãe de Dakota, Julia Roberts e Sean Pean. Este seria o primeiro filho da atriz, que foi estrela do filme Cinquenta Tons de Cinza. Já Martin é pai de Apple, 14 anos, e Moses, 12 anos, do seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow.

Fotógrafos conseguiram registrar a decoração da celebração, que tinha balões azuis e rosas. – Crédito: Reprodução/TMZ.com

Para a People, o representante da atriz negou a gravidez da atriz e disse que a festa era para celebrar o seu aniversário de 29 anos, no dia 4 de outubro. O site TMZ especula a veracidade da informação, ao observar balões nas cores azul e rosa durante a festa.  O ator Don Johnson, pai de Dakota, chegou atrasado ao local. Dez minutos após sua entrada, os balões da cor zul foram soltos, supostamente revelando que o casal estaria esperando um menino.

Compartilhe este post