Ex-mulher de Biel é liberada da prisão nos EUA

Ex-mulher de Biel é liberada da prisão nos EUA

Duda foi detida na terça (2) sob suspeita de agredir uma modelo em Los Angeles. – Crédito: Reprodução/Blasting News

A digital influencer Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi liberada da prisão em Los Angeles, na tarde desta quinta, após pagamento de uma fiança de U$350 mil (aprox. R$1,3 milhão). Sob suspeita de agredir o rosto da modelo Natalie Kailey usando uma garrafa de vidro, Duda também é  réu em um processo aberto por seu ex-marido. 

Segundo a advogada de Duda, o processo foi aberto por Biel, com a acusação de agressão em um desentendimento que ocorreu em abril deste ano. Na ocasião, o cantor publicou um vídeo em que Castro aparece jogando um copo de vidro em sua direção. Em suas redes sociais, a modelo afirma que Biel havia forjado a discussão e a agrediu, e alega ter agido em legítima defesa.

Ainda segundo Maristela Basso, sua advogada, outras duas meninas estariam envolvidas na discussão recente com Natalie Kailey. “Elas são fãs do Biel e vieram tirar satisfação com a Duda, questionando suas denúncias.” Duda teria se sentido ameaçada e agido, mais uma vez, em legítima defesa, agredindo Kailey. 

Maristela afirma que os processos estão em fase de pré-julgamento, em que o juiz pode pedir prisão preventia ao decidir se o caso pode chegar à um acordo entre as partes envolvidas. Basso também afirmou que, no Brasil, Duda também move processos contra Biel, boa parte deles registrados na Delegacia de Defesa da Mulher. 

 

 

Compartilhe este post