Lady Gaga anuncia noivado ao discursar no evento ‘Women in Hollywood’, da revista Elle

Lady Gaga anuncia noivado ao discursar no evento ‘Women in Hollywood’, da revista Elle

A cantora também já foi noiva do ator Taylor Kinney, mas terminaram em julho de 2016. – Crédito: Lady Gaga/Divulgação

A cantora Lady Gaga anunciou, na última segunda-feira, que está noiva do agente de talentos Christian Carino. Ao ser homenageada durante o evento Women in Hollywood, promovido pela revista Elle, em Los Angeles, a cantora citou o “noivo Christian” entre os agradecimentos. Segundo o canal CNN, Gaga e Carino foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2017 e, desde então, têm mantido um relacionamento discreto.

A cantora e Christian Carino, que foram visto juntos pela primeira vez em janeiro de 2017.  – Crédito: Reprodução/Elle Magazine

A cantora, em um discurso de mais de 20 minutos, também falou sobre o abuso sexual que sofreu aos 19 anos. “Depois que fui abusada, mudei para sempre. Uma parte de mim se fechou por muitos anos. Eu não contei pra ninguém. E eu sinto vergonha até hoje. Ainda sinto que foi minha culpa”, disse.

Gaga também esclarece a mudança no modo em que se veste. Uma vez conhecida por exibir visuais extravagantes no tapete vermelho, a artista afirma que se sentiu enojada ao experimentar diversos vestidos e sapatos. “Nós não somos só uma imagem em Hollywood, somos uma voz”, afirmou a cantora. E continou a explicar sua escolha para a ocasião, composta por um terno. “Esse é um terno oversized masculino feito para uma mulher. Não um vestido. Eu comecei a chorar. Nesse terno, eu me senti eu mesma. Nesse terno, eu senti a verdade de quem sou. E o que eu queria dizer se tornou muito claro: hoje, eu uso as calças”, concluiu.

 

Compartilhe este post