Brasil recebe o maior navio de cruzeiros de sua história

Brasil recebe o maior navio de cruzeiros de sua história

Crédito: MSC Cruzeiros/Divulgação

Novidade para os turistas que curtem viajar com uma bela paisagem e conforto de sobra. O Brasil está bem perto de receber o maior e mais moderno navio de cruzeiros a navegar na costa brasileira. De acordo com o site Pan Rotas, a companhia responsável será a MSC Cruzeiros que trará a embarcação MSC Seaview, a maior adesão da temporada 2018/2019 para o país. Com saídas realizadas em Santos (SP) e Salvador (BA), de dezembro deste ano a março de 201, o roteiro conta com três a sete noites em praias tropicais do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

Crédito: MSC Cruzeiros/Divulgação

O transatlântico conta com ampla área externa, vários ambientes internos, além de entretenimento para toda a família. Entre os atrativos, salão de beleza, massagens, atividades fitness, novidades gastronômicas, shows e peças de teatro. As instalações do navio oferecem ainda pistas de boliche, cinema XD e simulador de Fórmula 1. 

Crédito: MSC Cruzeiros/Divulgação

O design do navio é inspirado em um conceito de residencial de praia e proporciona, ao viajante a sensação de proximidade com o mar. A embarcação tem capacidade para 5,3 mil hóspedes distribuídos em 11 diferentes tipos de cabines.  Na área de alimentação, serão dois buffets disponíveis durante quase todo o dia, além de outros nove restaurantes à la carte. Destes, seis são de especialidades, entre eles o de frutos do maro, do chef espanhol Ramon Freixa e um especializado em comida asiática, chefiado por Roy Yamaguchi. 

Crédito: MSC Cruzeiros/Divulgação

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post