Felicidade Cordel anuncia projeto em homenagem a Gonzaguinha

Felicidade Cordel anuncia projeto em homenagem a Gonzaguinha

Felicidade teve total apoio do pai na construção do repertório para o seu primeiro momento ao vivo, entre os clássicos que do setlist, Grito de alerta, Lindo lago do amor, Sangrando, Recado e Espere por mim, Morena. – Crédito: Reprodução/YouTube

Felicidade Cordel, filha do cantor e compositor Nando Cordel, anuncia seu primeiro projeto musical em teatro, o Felicidade Cordel canta Gonzaguinha, que acontece no dia 09 de novembro, no Teatro Barreto Júnior.  A artosta que atua há mais de 10 anos como backing vocal do pai,  firma-se como a mais nova revelação jovem no segmento musical de Pernambuco. 

Felicidade teve total apoio do pai na construção do repertório para o seu primeiro momento ao vivo, entre os clássicos que do setlist, Grito de alerta, Lindo lago do amor, Sangrando, Recado e Espere por mim, Morena. “Cresci com meu pai dizendo que eu deveria levar amor para as pessoas por meio da música. Por isso, quando começamos a pensar no projeto, o nome de Gonzaguinha foi um dos que mais tivemos afinidade em razão da sua verdade, da sua obra que carrega tanta afetividade”, afirma Felicidade. “Ele [Nando] passou por muitas inseguranças no início da carreira, mas me pediu para andar nos trilhos do amor que tudo dará certo”, comenta a cantora.

Compartilhe este post