Sambinha da Lapa agitou Catamaran até o sol raiar

Sambinha da Lapa agitou Catamaran até o sol raiar

Por Anamaria Melo/Especial para o Blog João Alberto

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

A edição desse sábado do Sambinha da Lapa, festa de Augusto Acioli, agitou o Catamaran Tour até o domingo raiar. A banda paulista Turma do Pagode encerrou o agito com sucessos como Deixa em off, Camisa 10, Cobertor de Orelha e Sua mãe vai amar.

Antes deles, o público cantou e dançou com o Grupo TS e com a banda Beleza Pura. O próximo Sambinha da Lapa já está marcado e vai trazer para o Recife um dos maiores nomes do samba: Péricles, com o Pagode do Pericão, no dia 10 de novembro.

O sol já despontava no horizonte quando a Turma do Pagode terminou o show, que começou com mais de uma hora de atraso. Um vídeo com imagens de shows anteriores e de bastidores da turnê foi exibido quando os integrantes subiram no palco.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Além dos sucessos da banda, eles lembraram hits de outros cantores e grupos do segmento, como Exaltasamba, Raça Negra e Art Popular. As músicas estão no CD Misturadin, que os paulistas lançaram em 2017 com parcerias musicais. Eles anunciaram e cantaram ainda músicas do Misturadin 2, lançado este ano.

 

Criada há 17 anos, a Turma do Pagode mantém a mesma formação original com oito integrantes: Leíz (vocalista), Neni Art (percussão), Caramelo (banjo e voz), Fabiano Art (surdo), Lenado Filé (violão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Thiagão (reco) e Rubinho (pandeiro).

Compartilhe este post