Comunidade Obra de Maria promove shows beneficentes neste domingo

Comunidade Obra de Maria promove shows beneficentes neste domingo

Padre Marcelo Rossi será a atração principal do show beneficente- Crédito: Teresa Maia/DP

Em celebração aos 28 anos do projeto Obra de Maria, Padre Marcelo Rossi, Padre João Carlos, Padre Reginaldo Manzotti e o Padre Damião Silva se preparam para receber os fieis, neste domingo (4), com shows e clima de festa. O evento será realizado na Arena Pernambuco, das 13h às 21h e traz a proposta de evangelizar de todas as formas com alegria. Os ingressos custam a partir de R$10 e estão à venda no Ingresso Prime ou nos quiosques dos shoppings RioMar, Boa Vista, Tacaruna e Patteo, além das Livrarias Paulinas e do condomínio da comunidade Obra de Maria, em São Lourenço da Mata. A renda dos tíquetes será revertida para a manutenção dos projetos sociais da organização.

Padre Reginaldo Manzotti – Crédito: Felipe Gusso/Divulgação

Essa edição contará com um esquema especial de mobilidade. No entorno da Arena de Pernambuco serão instalados Pontos de Verificação Veicular (PVV) para orientar os motoristas e dar preferência ao transporte público. Por isso, no trecho em frente à entrada, apenas ônibus do transporte público poderão transitar fazendo embarque e desembarque. Já os ônibus particulares poderão parar nos estacionamentos azul e verde e deverão acessar o estádio pela BR-408 através do PVV2. Esses veículos não terão acesso à via que fica em frente à Arena de Pernambuco. Quem for de carro poderá utilizar os estacionamentos azul, amarelo, laranja ou subsolo 2. 

Dom Fernando Saburido – Crédito: Guilherme Verissimo/Esp. DP/DA Press

A festa está prevista para começar às 13h, com apresentação da Orquestra Criança Cidadã, seguida dos shows dos padres. O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, também participa da celebração. Ao todo, estão previstas 50 mil pessoas. A Obra de Maria está presente em 17 estados brasileiros e seis países africanos. Além de evangelizar crianças e jovens, o grupo também desenvolve trabalhos sociais, como a recuperação de dependentes químicos. Em Pernambuco, são mais de 80 mil pessoas beneficiadas todo mês. 

Confira a programação do evento:
9h – Abertura dos estacionamentos e bilheteria
11h – Abertura dos portões
13h – Início do evento
21h – Encerramento do evento.

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post