Rapper Post Malone assina coleção de Crocs

Rapper Post Malone assina coleção de Crocs

O jovem Austin Post, mais conhecido por seu nome artístico Post Malone, já ganhou quatro prêmios, entre eles o prêmio de melhor música rap da Billboard. – Crédito: Reprodução/Instagram

O rapper Post Malone, conhecido por seu sucesso  Deja Vu, feita em colaboração com o cantor Justin Bieber, assinou sua primeira linha de calçados Crocs. A linha, que leva o nome Post Malone x Crocs Dimitri Clog, conta com um design que resgata a versão clássica da clog e oferece seis Jibbitz (acessórios que se encaixam na sandália) customizados pelo artista – uma delas sendo uma recriação da sua tatuagem icônica.  A edição limitada do calçado começou as vendas hoje no site oficial da Crocs, e os estoques já se esgotaram.  

Os calçados, já esgotados no site da marca, custam $59. Crédito: Reprodução/Crocs

A parceria da marca surgiu pela grande admiração que Post tem pela marca. O rapper apresenta um estilo único e um tanto quanto vanguardista, o que combina com a proposta da Crocs. Em entrevista para a Business Wire, o jovem afirma que sempre utilizou muito o calçado. “Eu visto minhas crocs para todos os lugares – desde o bar aos palcos. Acredito que seja uma colaboração perfeita para entregar aos fãs algo único”, declara. 

Compartilhe este post