Quarta edição da Bikini agita Praia de Maracaípe

Quarta edição da Bikini agita Praia de Maracaípe

Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Por Mabson Rodrigues/Especial para o Blog João Alberto 

Com mais de dez horas de festa, a Praia de Maracaípe, no litoral sul pernambucano recebeu nesta sexta-feira (2), a quarta edição da Bikini, tradicional festa jovem da agência Carvalheira. Realizado em parceria com a Haute, de São Paulo, e a ForYou, de Fortaleza, o evento agitou a noite dos pernambucanos com muita música eletrônica, muito funk e animação. Na programação nomes como os Djs Meca, RedZone, Korossy e o mais esperado, o matrogrossense Vintage Culture.

Principal atração da Bikini, o disc jockey levou o público ao delírio com faixas de sucesso como Cante por nós, Sede pra te ver, Human, Radioactive, Losing, Céu Azul e ainda com seu mais recente hit, Pour Over. Classificado como um dos mais influentes do cenário atual, o músico entrou esta semana para a lista dos 100 melhores DJs, eleitos pela revista Mag, tabela mais importante da música eletrônica.

A balada começou às 16h, ao som de Salk que introduziu a festa com o melhor visual do pôr do sol na praia. Depois, foi a vez de Meca comandar a pista, seguido de Redzone que agitou a Bikini. Em seguida, a atração principal, o Dj Vintage Culture subiu ao palco levando o público ao delírio com grandes sucessos. “Cante por nós”, “Wild Kidz”, “I Will Find” e “Sede pra te ver” foram alguns dos hits que fizeram parte do setlist. No repertório, o remix de “Céu azul” e o lançamento “Pour Over”, também deram o tom à festa. Classificado como um dos mais influentes do cenário atual, o músico entrou esta semana para a lista dos 100 melhores DJs, eleitos pela revista Mag, tabela mais importante da música eletrônica.

Vitor Carvalheira, organizador da festa. – Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Com uma mega estrutura no estilo pé na areia e no formato open bar premium, o festão foi tomado por uma variedade de looks tanto do público feminino, quanto do masculino. Tendências em alta como estampas, figuras geométricas e cores frias como azul claro, bege e branco dominaram a maioria das produções.

Camila Coutinho marcou presença na festa. – Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

O tradicional letreiro iluminado da festa foi um dos pontos mais disputados da Bikini, pela decoração moderna e pelo espaço reservado para fotografias. A quarta edição do evento recebeu a visita de diversas personalidades do estado e do país, entre elas a blogueira e empresária Camila Coutinho e o cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, atração principal da Borogodó, mais uma produção da Carvalheira que acontece neste sábado (3).

Compartilhe este post