Thiago Gagliasso publica foto polêmica no feriado de Finados

Thiago Gagliasso publica foto polêmica no feriado de Finados

Crédito: Reprodução/UOL TV e Famosos

Thiago Gagliasso voltou a polemizar nesta sexta-feira(2), ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram imitando um morto. Com algodões no nariz, o irmão de Bruno Gagliasso convidou os seguidores a marcarem os amigos na publicação.

“Dia dos Finados. Marque aqui, aquele seu amigo(a) que tá vivo, mas na verdade está mortinho. Você chama pra sair, ele não vai ! Você chama pra malhar, ele tem preguiça! Chama pra jantar, ele diz que já jantou e vai dormir cedo! chama pra beber, ele diz que não está bebendo no momento! Esses requisitos aí”, escreveu.

Thiago ainda comentou sobre possíveis polêmicas que a publicação pudesse repercutir. “Os ‘mimizentos’ de plantão vão falar que eu estou desdenhando da memória de quem se foi. Até parece que foram visitar o túmulo de alguém no cemitério hoje. Não foram! Bom feriado a todos, orar por quem partiu, e se divertir enquanto viver”, escreveu.

View this post on Instagram

Dia dos FINADOS … marque aqui, aquele seu amigo(a) que tá vivo, mas na verdade está mortinho… – vc chama pra sair, ele não vai ! – vc chama pra malhar ele tem preguiça ! – chama pra jantar, ele diz que ja jantou e vai dormir cedo ! – chama pra beber, ele diz que não esta bebendo no momento ! Esses requisitos ai ! 😂 Ps: Os “mimizentos” de PLANTÃO, vão falar que eu estou desdenhando da memória de quem se foi, até parece que foram visitar o túmulo de alguém no cemitério hoje, não foram ! Bom feriado a todos, orar por quem partiu, e se divertir enquanto viver ! 💚💛 #FicaDica #MimizentoNao Vou marcar os meus na foto 😂 Aos cariocas que quiserem viver @blocodocarrito @ricardomendes1 !

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Compartilhe este post