Samba, axé e muita animação marcam a Borogodó

Crédito: Vinicius Ramos

Por Mabson Rodrigues especial para o Blog João Alberto

Uma verdadeira apoteose do samba. Encerrando com chave de ouro o feriadão da Bikini Memories, a Praia de Porto de Galinhas recebeu neste sábado (3) a quarta edição da Borogodó, mais um produto de sucesso da Carvalheira. Marcada por muita animação, euforia e alto astral, a festa é considerada uma das prévias do badalado Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais procurados do estado. Com uma programação diversificada e diferenciada, o evento trouxe em seu line-up nomes como Harmonia do Samba, Samba Depois da Missa, Pedro Sampaio e SuperBanda que fizeram uma farra de mais de dez horas na Cia do Lazer, local escolhido para receber o público.

Eleita uma das festas mais esperadas e disputadas do litoral pernambucano, o evento teve início às 22h, com show do Samba Depois da Missa, que veio diretamente de Fernando de Noronha, para a abertura da Borogodó. Em seguida, trazendo uma mistura de pop rock internacional com samba, pagode e forró, a SuperBanda, grupo que é sucesso no estado do Ceará deu continuidade aos agitos. Comandada pelo vocalista Xanddy a banda Harmonia do Samba, grande atração da noite, foi a terceira a subir ao palco da Borogodó. Com diversas músicas consagradas nacionalmente, o grupo colocou todo mundo para dançar ao som de canções como Hipnotizou, Isso é hit, Desafio, Vem Neném, Daquele Jeito e o mais recente lançamento Amor Desce Comigo. Depois de mais de duas horas de muito samba, ficou a cargo do DJ Pedro Sampaio assumir as pick-ups com um misto de ritmos como o hip hop, eletrônica, pop e funk. O disc jockey sacudiu a pista com grandes sucessos do cenário nacional e internacional como os hits O Sol, Vai Malandra, Eita, Amar Amei, Swalla, The Middle entre outros. A finalização da Borogodó ficou por conta do DJ pernambucano, Korossy.

A decoração da festa foi totalmente montada com base no clima praiano, deixando os visitantes à vontade e confortáveis. Um espaço voltado para fotografias repleto de luzes e com a logomarca do festão chamou a atenção dos participantes, sendo um dos pontos mais disputados do local.

Aproveitando a temática tropical, o público deu um show de ousadia e criatividade na produção dos looks. Trajes floridos em tons de laranja, verde e amarelo predominaram na maioria das combinações. O evento recebeu diversas personalidades como o jornalista Pedro Lins, o empresário Rosalvo Luiz e as blogueiras Camila Coutinho, Karine Filizola e Giovanna Zirpoli.

Camila Coutinho. Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Crédito: Vinicius Ramos/Divulgação

Author: Marina Simões

Compartilhe este post