Barbeiro do presidente é de Arcoverde

Crédito: Divulgação

 

A vizinhança do salão HJM, no coração do comércio de Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio, ficou assustada com o aparato de segurança montado na área. O motivo era a presença de Jair Bolsonaro, que há 26 anos corta o cabelo com Antônio de Oliveira, o dono do estabelecimento. O presidente eleito, que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste, deslocou-se 21 quilômetros apenas para aparar as pontas dos fios.Antônio, entretanto, teme que tenha sido a última visita de Bolsonaro.

— Não tem condições de ele vir aqui. Por causa da quantidade de seguranças e todo o aparato, acho impossível ele vir aqui novamente — lamentou ele.

O cabeleireiro desconversa quando é perguntado se a freguesia aumentou depois da visita ilustre. Mas é impossível disfarçar que, entre os fregueses, o assunto não varia: todos falam do capitão da reserva que vai receber a faixa presidencial em 1º de janeiro.

Nascido em Arcoverde, município do sertão pernambucano com aproximadamente 73 mil moradores, Antônio veio para o Rio 48 anos atrás cheio de sonhos. Venceu na vida. E sabia que Bolsonaro venceria. Quando ele disse que se candidataria à presidência da República, sabia que ia conseguir. É um homem sério e muito competente. O que eu quero é que ele faça um bom governo — declarou.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post