Teatro Guararapes recebe musical de Elza Soares em janeiro

Teatro Guararapes recebe musical de Elza Soares em janeiro

A vida da cantora será resgatada por sete atrizes que irão narrar diferentes fases de sua carreira – Crédito: Leo Aversa/Divulgação

Resistência e reinvenção. São essas palavras que melhor definem a trajetória de Elza Soares e estarão presentes do musical Elza, que chega ao Teatro Guararapes nos dias 19 e 20 de janeiro. A cantora será interpretada por sete atrizes que irão narrar diferentes fases de sua carreira e vida pessoal. O espetáculo foi escrito por Vinicius Calderoni e conta com a direção de Duda Maia. Pedro Luís assina a direção musical e o maestro Letieres Leite apresenta os novos arranjos desenvolvidos para clássicos do repertório da intérprete. Além da atriz convidada Larissa Luz, que dará vida a uma das Elzas. O projeto foi idealizado por Andrea Alves, da Sarau Agência, um convite da própria Elza e de seus produtores Juliano Almeida e Pedro Loureiro. 

A montagem recebeu o Prêmio Referência nas categorias de Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Autor e Melhor Arranjo. Além de ter sido indicado ao Prêmio APCA com o Melhor Espetáculo e Melhor Atriz. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão à venda na bilheteria do Teatro, nas lojas da Ticketfolia dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna e Guararapes e no site Eventim. 

 

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post